Descubra Agora Se Você é um Vendedor de Alta Performance

Conheça algumas das habilidades do Vendedor de Alta Performance, e identifique se você está neste seleto grupo de Sharks !



O ajuste mental (que falamos no nosso primeiro post) é necessário para alcançar êxito nas vendas.
É o que chamamos de Mindset do Vendedor de Alta Performance.

Está totalmente relacionado primeiramente com a auto responsabilidade, pois é preciso aceitar que você é o real responsável pelo seu sucesso. Ou seja, é somente através do seu autoconhecimento e do seu controle emocional, que é possível desenvolver uma mentalidade de batedor de metas!
O vendedor precisa ter automotivação, entender e reconhecer o seu estado emocional, ter a habilidade do autodomínio, e fazer o que precisa ser feito!

A construção de um Mindset de Vendedor de Alta Performance é fundamental para alcançar sucesso na área comercial.
É isso que define quem terá resultados ou não. Apenas quem assume essa responsabilidade sai na frente.
Afinal, se você não está no controle das suas ações, quem está

O vendedor de alta performance tem um Mindset de Ação.
Ele não espera, ele faz as coisas acontecerem.

Mesmo que o seu perfil comportamental seja mais tranquilo, você pode treinar a sua mente para se tornar uma pessoa de ação.
Produtividade é uma competência e pode ser desenvolvida.
Lembre-se, a sua mente comanda as suas ações, e você comanda sua mente!

Alimente a sua mente com imagens, textos e notícias que te aproximem do seu objetivo, isso irá desenvolver a sua criatividade e aumentará sua crença de realizar este objetivo.

Segundo Napoleon Hill, em seu livro "Quem Pensa Enriquece", nós podemos escolher tudo que entra e influencia em nossa mente. Ele menciona que a nossa mente capta mais facilmente informações negativas do que positivas, e por isto é importante estarmos conscientes enquanto pensamos sobre qualquer assunto, filtrando e permitindo que apenas bons pensamentos cresçam em nossas mentes.

É um livro transformacional, famoso há décadas e com mais de 70 milhões de cópias vendidas no mundo todo!
Sugerimos que você o leia também. Encontramos uma versão impressa na Amazon com desconto: “Quem Pensa Enriquece" (livro na Amazon).

E você, se identificou como um Vendedor de Alta Performance?
Sim, ou ainda não??

É necessário que façamos ajustes e que cultivemos diariamente um Mindset positivo, para que assim possamos ser mestres do nosso destino!


Mude o seu Mindset.
Mergulhe-se, seja Shark ! 

🦈